terça-feira , 17 setembro 2019
Home / Notícias / Cidade / Prefeito Val Dantas faz reivindicações ao presidente da CDHU em Adamantina

Prefeito Val Dantas faz reivindicações ao presidente da CDHU em Adamantina

Milton Carlos de Mello (Tupã), Marcelo Hercolin - diretor de Atendimento Habitacional, prefeito Val Dantas e o presidente da CDHU Eduardo Velucci

O prefeito de Mariápolis Val Dantas participou na manhã da segunda-feira, (1º), na área coberta do recinto poliesportivo de Adamantina, do sorteio de casas populares conduzido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
O evento contou com a participação do presidente da CDHU, Eduardo Velucci e também com a presença do diretor Regional do órgão Milton Carlos Melo (Tupã).
Além do prefeito de Mariápolis, autoridades locais e regionais, estiveram o prefeito Márcio Cardim, todos os vereadores da Câmara Municipal de Adamantina e secretários municipais, prefeitos das cidades de Tupi Paulista e Flórida Paulista, que reiteraram seus pleitos ao presidente da CDHU.
Na ocasião, o prefeito Val Dantas protocolou ofício pleiteando ao presidente da CDHU a viabilização de convênio visando a construção de unidades habitacionais para Mariápolis.
O prefeito apresentou estudo de área para a construção do novo conjunto habitacional. Ainda o prefeito Val Dantas, tratou com o presidente da CDHU, a questão das moradias irregulares existentes na cidade, visando resolver a situação definitivamente. (www.ifolharegional.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.