Ultimas Notícias

Prefeito Val Dantas entrega Fiat Mobi 0 km para setor de saúde de Mariápolis

Prefeito Val Dantas e equipe da saúde durante entrega do veículo
Prefeito Val Dantas e equipe da saúde durante entrega do veículo

O prefeito de Mariápolis Val Dantas, realizou a entrega de um veículo Fiat Mobi Way 1.0, branco, 2018, completo para o setor de saúde do município.

A aquisição foi através de licitação, cujo valor R$ 44.797,00 através de recurso do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF), do Governo Federal.

O veículo foi apresentado à população na noite do último sábado, 12, durante o show no centro da cidade, em comemoração ao Dia das Mães.

Na segunda-feira, o prefeito Val Dantas fez a entrega do Mobi, na presença da secretária de Saúde Patricia, drª. Luiza, enfermeira Ana e demais agentes de saúde. O veículo já está sendo utilizado pela equipe do ESF, inclusive para as visitas de pacientes na zona rural, transporte de acamados até o centro de saúde, visitas da equipe médica em residências de pessoas necessitadas, entre outras funções.

O prefeito preocupado com esses pacientes, entendeu a necessidade da aquisição do veículo para que as pessoas possam ter mais comodidade no atendimento.

Enfermeira Ana, drª. Luiza e secretária de Saúde Patrícia recebendo a chave do veículo, entregue pelo prefeito
Enfermeira Ana, drª. Luiza e secretária de Saúde Patrícia recebendo a chave do veículo, entregue pelo prefeito Val Dantas
Prefeitura recebe Fiat Mobi 0 KM para o Programa ESF
Prefeitura recebe Fiat Mobi 0 KM para o Programa ESF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.