Ultimas Notícias

Prefeito e presidente da Câmara participam do Ciclo de Debates promovido pelo Tribunal de Contas do Estado

Prefeito Val Dantas, presidente do tribunal - Conselheiro Renato Martins Costa e o presidente da Câmara Alex. Foto: Cedida.
Prefeito Val Dantas, presidente do tribunal – Conselheiro Renato Martins Costa e o presidente da Câmara Alex. Foto: Cedida.

O prefeito Val Dantas e o presidente da Câmara Alex, participaram na quinta-feira, 22 do 22º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais – 2018, ocorrido no Centro Cultural Matarazzo e promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – Unidade Regional de Presidente Prudente.

De acordo com as informações, o objetivo do evento foi discutir temas como criação de ouvidorias, fortalecimento do controle interno, precatórios judiciais, e a Emenda Constitucional nº 99, que regulamento a destinação de recursos públicos para o Terceiro Setor, Aplicação de Recursos no Ensino e sobre as dúvidas recorrentes e entre outros assuntos.

O evento teve a participação de aproximadamente 400 pessoas entre prefeitos, funcionários ligados aos setores de controladoria e finanças, vereadores, secretários municipais, gestores e lideranças políticas de todo a região.

A mesa principal e a abertura do evento contou com a participação do presidente do TCE, conselheiro Renato Martins Costa, do diretor técnico da divisão – de Presidente Prudente, Maurides Tedeschi, do secretário e diretor geral, Sérgio Ciqueira Rossi, do diretor da unidade regional de Adamantina, Edson Hideo dos Santos, dos promotores de justiça do Ministério Público da comarca de Pirapozinho, Marcelo da Silva Martins e Fabíola Castilho Soffner, do diretor do departamento de supervisão e fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola e do diretor substituto do departamento de supervisão da fiscalização I, Abílio Licínio dos Santos Silva.

Prefeito Val Dantas, diretor da unidade regional de Adamantina - Edson Hideo dos Santos e o presidente da Câmara Alex. Foto: Cedida.
Prefeito Val Dantas, diretor da unidade regional de Adamantina – Edson Hideo dos Santos e o presidente da Câmara Alex. Foto: Cedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.