Ultimas Notícias

Posse do prefeito, vice e vereadores será no domingo; também será eleita a presidência da Câmara

Val Dantas e Hermínia Jordão tomam posse dia 1º
Val Dantas e Hermínia Jordão tomam posse dia 1º

 

A sessão solene de posse dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeita e vereadores de Mariápolis será realizada no próximo domingo, 1° de janeiro, às 9h30min, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues”.

Serão empossados o prefeito Val Dantas (DEM), a vice-prefeita Hermínia Jordão (PR) e os vereadores: Gilson Paulo (PR), Alex (PSB), Lucimar Barbosa (DEM), Paulo Dantas (PV), Aparecida Ribeiro Sensiarelle (PV), Maciel Lourenço (PSDB), Sigmar Escrivão (PT), Cidinha (PSDB) e Chimba (PT).

Na sessão solene, também deverá eleger a Mesa Diretora (presidente, primeiro secretário, segundo secretário e vice-presidente) e os componentes das comissões permanentes para o biênio 2017/2018.

O evento será aberto ao público. Toda população está convidada a participar deste momento tão esperado pelos eleitos, familiares e amigos.

Transmissão do cargo

Após a posse do prefeito e vice-prefeita, os mesmos se dirigem até o Paço Municipal, onde acontece a cerimônia de transmissão do cargo. A solenidade também permite a participação do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.