Ultimas Notícias

Pastoral da Saúde realiza confraternização com enfermos

Vanderlei recebe o mimo da Mamãe Noel e da coordenadora Lúcia
Vanderlei recebe o mimo da Mamãe Noel e da coordenadora Lúcia

 

A Pastoral da Saúde da Paróquia Imaculada Conceição de Mariápolis realizou a confraternização especial de Natal com os enfermos e seus acompanhantes. O evento aconteceu no domingo, 18, a partir das 14 horas, no Centro Catequético ‘Cristo Rei’.

Os agentes da pastoral se dedicaram no transporte dos idosos, enfermos e acompanhantes de suas residências (ida e volta) até o local. A confraternização teve a presença do padre Jorge Ricardo; coordenadora Lúcia, demais agentes e voluntários.

Aos participantes foram oferecidos salgados, bolo e refrigerante. Uma roda de viola com a presença de grupo de violeiros da comunidade e do distrito Mourão também animou a festa.

Mais uma vez parte dos alimentos da festa foram donativos dos membros da pastoral que não medem esforços e contribuem com a confraternização. Padre Jorge Ricardo fez a bênção dos alimentos e também das lembranças que foram distribuídas aos participantes.

Lúcia, dirigentes e agentes da pastoral agradecem ao padre Jorge, voluntários e a todos que contribuíram com os eventos no decorrer deste ano. “Agradecemos a todos e aproveitamos para desejar um feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e paz, que São Camilo de Lelis e Nossa Senhora da Saúde abençoe a todos grandemente”, encerram.

Fotos: Cedidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.