Ultimas Notícias
Home / Notícias / Cidade / Paróquia Imaculada realiza mais um almoço e festival de prêmios

Paróquia Imaculada realiza mais um almoço e festival de prêmios

No dia 9, domingo, a população e visitantes prestigiaram mais um almoço e festival de prêmios promovidos em prol a reforma da Paróquia Imaculada Conceição de Mariápolis. O evento foi novamente a partir das 11h30, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues”.

Estiveram presentes o padre Jorge Ricardo, autoridades, membros do CAEP, comissão de festejos, pastorais, grupos e movimentos. Também teve a participação dos eleitos Val Dantas (prefeito) e Hermínia Jordão (vice), juntamente com seus familiares. Após o almoço, foi realizado o festival de prêmios que terminou por volta das 16 horas.

Padre Jorge, Valdecir, Renato (Adamantina) ganhador da geladeira, Mauro Coletti e Raimundo

Durante o evento, o público contou com o completo serviço de bar (bebidas, churrasco e pastel). O 1º prêmio foi uma geladeira; 2º, um fogão; 3º um carneiro; 4º um ventilador e o 5º prêmio, uma churrasqueira. Diversos prêmios extras também foram sorteados aos participantes.

Na ocasião, o padre Jorge agradeceu aos doadores, voluntários, membros do CAEP e demais grupos, associações e movimentos, membros da paróquia, mariapolenses e visitantes, enfim, a todos que novamente não mediram esforços e colaboraram com o evento.

João Canoeiro com os familiares no evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.