Ultimas Notícias

Nova diretoria da AMNAP realiza primeira reunião de trabalho

Nova diretoria da AMNAP realiza primeira reunião de trabalho, em Tupi Paulista (Fotos: Site Jorge Zanoni).
Nova diretoria da AMNAP realiza primeira reunião de trabalho, em Tupi Paulista (Fotos: Site Jorge Zanoni).

Aconteceu no dia 23, sexta-feira, nas dependências do Teatro Municipal Zanoni Ferrite de Tupi Paulista, a primeira Assembléia Geral Ordinária da nova diretoria da AMNAP (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista).
O Prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio (Lê) que também é o presidente da entidade, recebeu 21 prefeitos, dos 30 que pertecem a associação que atende de Tupã à Panorama. Marcaram presença também, Deputados, Vice-prefeitos, Vereadores, Lideranças políticas e convidados.
Foi apresentada toda a nova diretoria aos presentes e diversos políticos desfilaram pela tribuna. Muitos assuntos foram tratados e agora serão cobrados dos órgãos competentes para o fortalecimento de nossa região. A duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no trecho de Parapuã a Adamantina, posteriormente de Adamantina a Dracena e Panorama; criação de hospital regional, aterro sanitário regional, reativação da ferrovia, fortalecimento da agricultura e agendamento de audiências com os governos estadual, federal, ministros, secretários e governador, fizeram parte da pauta da reunião.
Foram sugeridos que se façam fóruns da agricultura, meio ambiente, assistência social e saúde com pessoas das áreas específicas para que os prefeitos juntamente com suas equipes busquem aprimorar e agregar maiores conhecimentos de melhor gestão em seus municípios.

O prefeito de Mariápolis Val Dantas que faz parte da diretoria da AMNAP, também esteve presente no evento. (Por: Site Jorge Zanoni)

Prefeito Val Dantas e demais autoridades presentes
Prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades presentes

reuniao-amnap-e-acid-vargas-x-visconde-23-02-18-055jpg15194771035a91616f60009
reuniao-amnap-e-acid-vargas-x-visconde-23-02-18-053jpg15194771025a91616eb8bf4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.