Ultimas Notícias

NOSSA HOMENAGEM A ALTAIR SCHIAROLLI

altair

 

No dia 23 de novembro passado, faleceu um grande amigo – Altair Schiarolli que aos 49 anos de idade nos deixou. Foi morador de Mariápolis durante a sua juventude, trabalhando na roça com os seus pais e irmãos.

Em meados dos anos 1990, foi trabalhar na cidade grande, ficando por lá até 2010 e novamente mudou-se para o interior, desta vez em Adamantina, porém, veio trabalhar em Mariápolis fazendo parte da empresa Albatroz Segurança, prestando serviço ao Banco do Brasil.

Ele amava Mariápolis e sempre dizia que ainda faria um esforço para residir novamente em nossa cidade, pois gostava muito deste município.

Esta é uma homenagem que prestamos a este homem, a este companheiro, em virtude da convivência no trabalho durante muitos anos. Funcionários da Albatroz Segurança, do Banco do Brasil de Mariápolis, amigos e familiares queremos deixar registrado os nossos sinceros sentimentos, pois o Tair como era chamado, foi uma pessoa exemplar na vida pessoal e profissional, mas que por motivo que não temos ainda condição de entender, foi chamado por Deus para viver sua nova jornada.

De seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.