Ultimas Notícias

Mauro Bragato é recebido por autoridades e população em Mariápolis

Ex-deputado Mauro Bragato e demais autoridades compondo a mesa principal
Ex-deputado Mauro Bragato e demais autoridades compondo a mesa principal

Na noite da segunda-feira, 25, o ex-deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), esteve na câmara municipal de Mariápolis e foi recepcionado por autoridades e população.

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas (DEM), presidente da câmara Alex (PSB) e vereadora Cidinha (PSDB), ex-prefeito Zé Vená atual presidente do PSDB local, representantes de entidades e simpatizantes.

Na ocasião, as autoridades teceram agradecimentos ao ex-deputado Mauro Bragato que por muitos anos legislou em defesa do estado de São Paulo, em especial na conquista de diversos recursos através de emendas, programas e projetos para os municípios de nossa região.

Bragato fez uma explanação aos presentes referente a atual realidade em que se encontram os municípios, estados e o país que passam por crise financeira, atingindo exclusivamente os repasses de diversos órgãos às prefeituras. Disse ainda que é o pior momento financeiro em que as prefeituras passam desde a Revolução de 64, onde esteve visitando vários prefeitos e alertando de terem muita responsabilidade com os gastos do dinheiro público.

Ele ficou a disposição das autoridades e munícipes de Mariápolis para poder contribuir no que estiver em seu alcance. O prefeito Val Dantas, vereadores Alex, Cidinha e o presidente do PSDB Zé Vená agradeceram a visita de Bragato e demais participantes.

Autoridades e munícipes presentes na visita de Bragato na câmara municipal
Autoridades e munícipes presentes na visita de Bragato na câmara municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.