Ultimas Notícias

Mariapolense de 17 anos morta com suspeita de overdose foi sepultada nesta manhã

POLICIA MILITAR

Na noite do último sábado, 15, uma adolescente mariapolense de 17 anos faleceu com suspeita de overdose na cidade. De acordo com as informações, após denúncia de que o seu esposo estava envolvido no tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar. A adolescente poderia ter engolido drogas.

A PM teria feito abordagem após receber a informação de que o ajudante de pedreiro pilotava uma moto para a realização do prática do tráfico de drogas.

Após a abordagem, a equipe da PM e o homem denunciado foram até a residência onde mora, sendo localizadas porções de crack, maconha, cocaína e uma balança de precisão.

A adolescente estava na casa e instantes depois passou mal, precisou ser socorrida e levada à Santa Casa de Adamantina. Ela não resistiu e morreu. Seu velório ocorreu em Mariápolis na tarde do domingo e foi sepultada na manhã desta segunda-feira, no cemitério local.

INVESTIGAÇÃO

A morte da adolescente será investigada em inquérito da Polícia Civil de Mariápolis. O delegado de plantão requereu exame necroscópico no corpo da mesma, pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após ser concluído, o laudo será anexado ao inquérito e deverá subsidiar as investigações.

As circunstâncias mais detalhadas acerca da possível ingestão de drogas, que teriam causado a morte da estudante também serão apuradas pelas autoridades.

PRISÃO EM FLAGRANTE

O homem foi preso em flagrante pela PM e levado até o plantão da Polícia Civil de Mariápolis, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão, sendo a prisão ratificada. O ajudante de pedreiro foi autuado com base na Lei Nº 11.343 (Lei das Drogas), recolhido à cadeia de Adamantina e apresentado para audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.

Ainda de acordo com as informações, a droga apreendida pesou 22,4 gramas de maconha, 11,22 gramas de crack e 0,24 gramas e cocaína, além da balança de precisão e R$ 242 em dinheiro.

A existência das drogas, associada à balança de precisão, o relato dos policiais militares e declarações do próprio indiciado embasaram a prisão em flagrante.

Além de responder pela acusação de tráfico de drogas, o ajudante de pedreiro poderá eventualmente ser responsabilizado também pela morte da adolescente, o que vai depender do aprofundamento das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.