Ultimas Notícias

Lançamento do Adamantina Rodeo Festival 2018 será dia 5 de março

Recinto Poliesportivo, palco do Adamantina Rodeo Festival (Fotos: Renan Matheus).
Recinto Poliesportivo, palco do Adamantina Rodeo Festival (Fotos: Renan Matheus).

Está confirmado para o dia 5 de março o lançamento oficial do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018). O evento de rodeio mais esperado, em toda a região, vai acontecer de 12 a 16 de junho, no Recinto Poliesportivo. A realização é assinada pela Cabeludo Eventos.
Para o lançamento, o empresário Emerson Caires vai reunir empresários, lideranças, autoridades e imprensa de Adamantina e região, no dia 5 de março, às 20h, no Cartola Cachaçaria.
E somente no evento de lançamento serão revelados todos os detalhes da festa, com uma grade de shows que vai surpreender o público de Adamantina e região, confirmando o ARF como uma das maiores festas de rodeio da Nova Alta Paulista.
Após o lançamento, a Cabeludo Eventos inicia a contagem regressiva para a festa. Outros aspectos, como venda de passaportes, camarotes e as características também serão apresentados na noite de lançamento.

Credibilidade

A Cabeludo Eventos chegou a Adamantina em 2016, quando venceu a primeira licitação e realizou o rodeio no mês de outubro, que foi sucesso de público. Na época, chegando a Adamantina, a festa trouxe nomes como Jorge & Matheus e Matheus & Kauan.
Depois, em junho do ano passado, o ARF ganhou contornos ainda maiores, quando a Cabeludo Eventos trouxe a Adamantina os artistas Wesley Safadão, Mayara e Maraísa e Guilherme & Santiago, entre outras atrações.
Agora, para 2018, os desafios se ampliam. Com uma grade de shows surpreendente, somada à estrutura do rodeio, de lazer, praça de alimentação e a credibilidade da marca Cabeludo Eventos, o ARF passa a ser a festa mais esperada da temporada. (Por Siga Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.