Ultimas Notícias

Jovens que completam 18 anos devem fazer Alistamento Militar

Jovens mariapolenses que completam 18 anos devem fazer o alistamento
Jovens mariapolenses que completam 18 anos devem fazer o alistamento

Os jovens que completam 18 anos de idade ou mais e que ainda não se alistaram, e que residam em Mariápolis já podem fazer o alistamento militar. O prazo final será 30 de junho.

De acordo com o secretário da JSM 091, José Teixeira (Zé Canuto), quem perder o prazo do alistamento, estará sujeito ao pagamento de multa. Ele pede aos jovens para procurarem a junta com antecedência, afim de não tumultuar os serviços.

Para fazer o alistamento é preciso ir até a Junta de Serviço Militar que funciona na avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, nº. 335 (sala anexo a Câmara Municipal) e levar os documentos exigidos abaixo. O atendimento é feito pelo secretário Zé Canuto.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. O telefone para mais informações é o (18) 3586 1122.

Documentos: Os documentos necessários são duas fotos 3×4 (recente); cópia da certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF original; comprovante de residência: (título de eleitor, conta de luz ou declaração escolar).

Verifique também

Após 13 dias sendo estuprada em cárcere privado, mulher dopa suspeito com remédio controlado e foge

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (23) após vítima, de 32 anos, denunciar o envolvido, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.