Ultimas Notícias

Jovem de 20 anos morre em acidente com moto

Pablo Rafael, de 20 anos, morreu no acidente com moto (Foto: Arquivo/Siga Mais).
Pablo Rafael, de 20 anos, morreu no acidente com moto (Foto: Arquivo/Siga Mais).

Um acidente com moto na madrugada deste sábado (3), em Lucélia, fez uma vítima fatal. A tragédia chocou a família e amigos.
O condutor da moto, Pablo Rafael Dias Nevez, de 20 anos, que trabalhava no comércio, em Adamantina, ficou gravemente ferido no acidente ocorrido na Avenida Antônio Chavarelli, em Lucélia.
Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Lucélia, para o suporte inicial e estabilização, e diante da gravidade, seria transferido para Marília, ainda nesta manhã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As providências iniciais para liberação do corpo já foram adotadas pela família junto à empresa HOS (Haddad Organização Social). Segundo a HOS, a previsão é de que o velório ocorra a partir das 16h desse sábado, no Velório da Saudade, em Adamantina. O sepultamento deve ocorrer pela manhã do domingo (3).
As circunstâncias do acidente serão apuradas em investigação, que será realizada pela Polícia Civil. Laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) vão subsidiar as investigações. (sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.