Ultimas Notícias

Homem mata amigo de infância a facadas e bebe sangue da vítima misturado com cachaça

Homem foi morto entre a parede da garagem e o trator, golpeado com 11 facadas (Foto: Cedida/Polícia Civil).
Homem foi morto entre a parede da garagem e o trator, golpeado com 11 facadas (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Um crime brutal chocou a cidade de Rosana, no Pontal do Paranapanema, neste domingo (11). Um homem de 33 anos, trabalhador rural, foi assassinado com pelo menos 11 golpes de faca nas costas e nuca. O acusado é um outro trabalhador rural, de 23 anos, amigo de infância da vítima, que foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (12) e confessou o crime.
Uma terceira vítima é outro trabalhador rural, de 24 anos. Ele levou uma facada nas costas e foi encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Rosana.
Segundo a Polícia, após o esfaqueamento o autor do crime foi até um bar próximo à fazenda onde comprou uma garrafa de pinga, retornando em seguida ao local do crie, onde jogou pinga no corpo da vítima e chegou a beber a mistura de cachaça com o sangue que escorria pelo corpo.
Ao Portal G1, o delegado que cuida do caso disse que todos os envolvidos estavam em um galpão na fazenda, usado como dormitório. Os três assistiam televisão e bebiam, na noite de domingo. Em dado momento houve a briga, terminando com o esfaqueamento das duas vítimas. No local do crime vivem seis homens, todos moradores de Guairaçá (PR), que são amigos de infância e fora contratados para trabalhar na colheita de mandioca.
A apuração inicial da Polícia Civil revela que o desentendimento foi iniciado quando o homem que se tornou vítima fatal solicitou uma dose de pinga ao agressor, que negou o pedido, supostamente em tom de brincadeira. Nisso, o homem que fez o pedido de pinga acertou uma cadeira no amigo, desencadeando a confusão entre os envolvidos.
Já o outro trabalhador ferido tentou impedir que o agressor esfaqueasse o amigo, mas acabou sendo atingido com uma facada nas costas, que perfurou seu pulmão direito. Após ser golpeado, fugiu até cair no chão.
O homem que fez o pedido de pinga tentou fugir, mas ficou encurralado entre o pneu de um trator e a garagem, quando foi golpeado.
Já o homem ferido que conseguiu fugir foi socorrido e levado ao HR de Rosana, onde foi atendido. Neste momento a Polícia foi acionada para atender a ocorrência.
A mobilização policial avançou pela madrugada, envolvendo as polícias Civil e Militar, até então com o relato apenas da tentativa de homicídio, da vítima hospitalizada. Somente pela manhã de segunda-feira foi descoberta a morte do outro trabalhador.
Durante diligências na própria fazenda, a Polícia encontrou o suspeito e uma casa próxima ao galpão e o corpo da vítima no mesmo local onde foi golpeada, caída entre a parede da garagem e o trator. (sigamais.com e g1.com)

Local onde foi iniciada a discussão (Foto: Cedida/Polícia Civil).
Local onde foi iniciada a discussão (Foto: Cedida/Polícia Civil).
Faca usada no crime foi localizada pela Polícia (Foto: Cedida/Polícia Civil).
Faca usada no crime foi localizada pela Polícia (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.