Ultimas Notícias

Flórida Paulista: vice-prefeita não assume e o presidente da Câmara será o novo prefeito

Após a cassação do prefeito Maxsicley Grison (Dr. Max) pela Câmara Municipal de Flórida Paulista em sessão realizada na quinta-feira (15), ontem (16), foi convocada a vice-prefeita Mariazinha Ferracini para ocupar o cargo de prefeita.
A sessão de posse estava marcada para acontecer na manhã deste sábado (17), às 10h no recinto da Câmara Municipal.
Minutos antes de iniciar a sessão foi entregue um ofício assinado pela vice-prefeita Mariazinha onde ela recusou a assumir o cargo.
O ofício tinha o seguinte ter: “Eu, Maria Teixeira Ferracini, vice-prefeita do município de Flórida Paulista, manifesto meu desinteresse em assumir o cargo de Prefeito deste município por motivo de foro íntimo”.
Foi feita a sessão extraordinária onde foi lido o referido ofício e foi declarado vago novamente o cargo de prefeito.
Desta forma diante da situação, e de acordo com a Lei Orgânica do Município, o terceiro na linha de sucessão é o presidente da Câmara Municipal vereador Sidnei Gazola (PSB).
Assim foi marcada uma nova sessão para a manhã de segunda-feira (19), quando então será empossado o presidente da Câmara Municipal Nei Gazola como novo prefeito de Flórida Paulista cumprindo os 12 dias do atual mandato como prefeito. Por: Folha Regional (Flórida Paulista)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.