Ultimas Notícias

Êxito na 12ª Festa Julina do distrito Esperança do Oeste

Público compareceu em peso na festa comunitária
Público compareceu em peso na festa comunitária

Pelo 12º ano, ocorreu com êxito a tradicional Festa Julina Comunitária do distrito Esperança do Oeste – Caiabu, realizada no sábado, 15, a partir das 20 horas, defronte a praça da paróquia São Sebastião.

O evento teve a presença de autoridades, caiabuenses, visitantes das cidades de Adamantina, Mariápolis, Martinópolis, Presidente Prudente, entre outras da região.

Novamente diversas apresentações e danças marcaram a festa como o casamento maluco, Raul Seixas cover, show e ainda, brincadeiras e a tradicional dança de quadrilha, abrilhantada por visitantes, comunidade, autoridades e membros da tradicional família ‘cearense’.

Segundo as informações, a festa ocorreu com sucesso e teve um grande número de pessoas que degustaram gratuitamente de bolos, doces, pão com carne moída, pipoca, amendoim, quentão, vinho quente e chocolate quente.

Destacaram que mais uma vez o sucesso da festa contou com o apoio de autoridades, comunidade do distrito e ainda, a colaboração de comerciantes e pessoas na doação de alimentos e bebidas para o preparo das comidas e bebidas típicas. Os organizadores agradecem a todos que direta ou indiretamente contribuíram com o sucesso da tradicional festa.

Fotos: Redes Sociais

Diversas apresentações também ocorreram na festa
Diversas apresentações também ocorreram na festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.