Ultimas Notícias

Dois são mortos pela Força Tática da PM na estrada Pracinha/Teçaindá

Morador de Pracinha foi ameaçado de morte e bando é surpreendido pela Polícia Militar. Foto: Divulgação.
Morador de Pracinha foi ameaçado de morte e bando é surpreendido pela Polícia Militar. Foto: Divulgação.

Duas pessoas foram baleadas e mortas pela Força Tática da Polícia Militar na estrada que liga Pracinha a Teçaindá. A ocorrência foi no final da tarde desta quarta-feira (20) e as informações iniciais revelam que a reação da Polícia se deu diante da resistência dos suspeitos à abordagem policial.
Informações preliminares revelam que um morador de Pracinha teria sido ameaçado de morte, inclusive com a mobilização de pessoas que estariam indo para a cidade nesta quarta-feira, para atentar contra a vida do mesmo.
Em razão dessa informação a equipe da Força Tática da PM estava pelo local e se deparou com duas motos e um carro, ocupados por suspeitos, que se negaram a parar, iniciando assim perseguição pela estrada que liga as duas cidades. Houve troca de tiros entre os fugitivos e a PM, sendo que dois dos suspeitos foram baleados.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionada por volta das 17 e se deslocou até o local para atendimento aos feridos. A operação contou com o apoio de uma ambulância da Prefeitura de Pracinha.
Os dois feridos foram levados até o pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde recebem atendimento médico, mas não resistiram e morreram. Os corpos serão removidos ao necrotério de Adamantina, para serem periciados pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Além dos dois baleados, a operação da PM conseguiu prender outras cinco pessoas, apreendeu cinco armas de fogo, as duas motos e o carro. Os presos, os materiais e veículos apreendidos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Pracinha. (www.sigamais.com)

(Ocorrência em andamento).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.