Ultimas Notícias

Distrito Mourão vive ‘uma nova história’ pela atual administração

Distrito Mourão recebe diversas melhorias
Distrito Mourão recebe diversas melhorias

Preocupado com o distrito Mourão, a atual administração realizou diversos serviços que necessitavam há anos. De acordo com o prefeito Val Dantas, o abandono era visível e alvo de reclamações dos moradores e visitantes que cobravam melhorias.

Os locais públicos receberam serviços de manutenção e reformas necessárias. Foram feitas poda de árvores, limpeza das ruas, pinturas nas guias e quebra-molas, reforma dos banheiros públicos que estavam deteriorados, restauração do prédio dos Correios e sala do Cras para realização da oficina de artesanato.

Ainda conforme o prefeito, mesmo com as dificuldades e prioridades que a prefeitura está executando desde o começo da gestão, em breve, outras benfeitorias também serão feitas no distrito, em prol de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores. Futuramente serão reativados o parque infantil com brinquedos, campo de futebol e campo de bocha.

Antes local necessitava de reformas
Antes local necessitava de reformas
Banheiros também estavam precários e receberam manutenções
Banheiros também estavam precários e receberam manutenções

One comment

  1. Edmilain de carvalho

    Nossa obrigado prefeito val Dantas por reformar e nao esquecer do nosso bairro obrigado de coração mesmo pq ai e a nossa raiz e meus pais estão nesse lugar maravilhoso que eles amam muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.