Ultimas Notícias

Crianças do Projeto Raio de Sol homenageiam mães pela data

Mães foram homenageadas pelos alunos do Projeto Raio de Sol
Mães foram homenageadas pelos alunos do Projeto Raio de Sol

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Projeto “Raio de Sol” homenageou as mães das crianças atendidas pelo referido projeto. A homenagem ocorreu no dia 10, quinta-feira, às 19 horas, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues” de Mariápolis.

A programação contou a apresentação de danças, coral e jogral (declamação de poema por um coro). Vale destacar, que as atividades apresentadas pelas crianças são executadas pelos professores: Lucas Nóbrega (capoeira), Marcos Fontana (música e violão), Renata Fernandes (danças urbanas) e monitoras do projeto, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o qual tem por objetivo proporcionar através da constituição de espaço de convivência, intervenções pautadas em experiências lúdicas e culturais, como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social, assim como o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Ainda para o evento, a Secretaria de Assistência Social realizou projeto em pinturas de telas com a professora do CRAS Clarice Affonso, as quais foram pintadas pelas crianças atendidas pelo Projeto “Raio de Sol” e no dia do evento, as mães foram presenteadas com as mesmas.

Após as apresentações foram oferecido às presentes, salgados e refrigerantes. Também participaram da homenagem, os demais envolvidos nos programas sociais do CRAS, prefeito Val Dantas, a primeira-dama Rose Barbosa, vice-prefeita Herminia Jordão, assistente social Mônica, coordenadora do CRAS Lucimar Barbosa, equipes do CRAS e da Secretaria Social.

Prefeito Val Dantas, primeira-dama Rose Barbosa e demais autoridades participaram do evento
Prefeito Val Dantas, vice-prefeita Herminia, primeira-dama Rose Barbosa e demais autoridades participaram do evento
Primeira-dama Rose Barbosa e professora Clarice entregam quadro durante a homenagem
Primeira-dama Rose Barbosa e professora Clarice entregam quadro durante a homenagem

raio-de-sol-maes9raio-de-sol-maes8raio-de-sol-maes4raio-de-sol-maesraio-de-sol-maes14raio-de-sol-maes2raio-de-sol-maes7raio-de-sol-maes3raio-de-sol-maes6raio-de-sol-maes5raio-de-sol-maes13raio-de-sol-maes11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.