Ultimas Notícias

CRAS de Mariápolis realiza Workshop de artesanato

Aulas de Workshop foram realizadas pelo CRAS
Aulas de Workshop foram realizadas pelo CRAS

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Mariápolis, realiza Workshop de Artesanato (Projeto CRAS na Escola) com as crianças da rede municipal de ensino.

Desta forma, o Workshop foi desenvolvido na creche municipal Valdemir Magnani, Emeif Profª. Rute de Oliveira Casoti e na Emef Nelson Magnani”.

As aulas foram ministradas pela professora do CRAS Clarice Affonso, onde as crianças inseridas na rede municipal de ensino realizaram artesanato de deucopagem em toalha para presentear suas respectivas mães pela data especial “Dia das Mâes”.

O Worshop teve por objetivo principal o fortalecimento dos vínculos familiares, assim como o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo, o qual foi desenvolvido através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As toalhas confeccionadas especialmente para as mães foram entregues durante as comemorações realizadas nas escolas e creche nos dia 10 e 11 de maio, com a presença do prefeito Val Dantas, primeira-dama Rose Barbosa, secretária de Educação Ariele, coordenadora do CRAS Lucimar Barbosa, assistente social Mônica, professora Clarice e demais diretores, coordenadores e servidores.

Professora Clarice e alunos
Professora Clarice e alunos
Professora Gisele, coordenadora do CRAS Lucimar Barbosa e alunos
Professora Gisele, coordenadora do CRAS Lucimar Barbosa e alunos

 

cras-workshop1cras-workshop5cras-workshop3cras-workshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.