Ultimas Notícias

Com short abaixado, homem invade casa, ataca cuidadora de idosos e é preso pela PM

pm-brasao-cinzajpg15445245245c0f92ec0b8a9

Em Junqueirópolis, a Polícia Militar registrou na tarde de segunda-feira, 10, um caso de importunação sexual. No local onde houve o crime, os policiais mantiveram contato com a vítima e ela informou que trabalha como cuidadora de idoso.
Segundo ela, estava na cozinha quando entrou na residência um indivíduo desconhecido que foi na sua direção. Com o short abaixado mostrando o órgão genital tentou agarrá-la, porém a mulher contou que conseguiu se soltar dele e o homem fugiu. Logo após, ele voltou para casa e tentou mais uma vez agarrá-la, porém sem êxito, contou a mulher para a Polícia.
As informações foram passadas à Polícia pelo idoso que é patrão da mulher e no momento dos fatos não estava na residência.
A Polícia informou que o homem foi identificado e ele é conhecido nos meios policiais. Ele acabou sendo abordado a alguns metros do local onde se deu os fatos.  Segundo o setor de comunicação do 25º Batalhão da PM, a prisão dele foi ratificada e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. (Por: Portal Regional | Dracena)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.