Ultimas Notícias

CMAS realiza reunião com membros em Mariápolis

Mônica explanando aos membros do conselho durante reunião
Mônica explanando aos membros do conselho durante reunião

O Conselho Municipal de Assistência e Promoção Social (CMAS) de Mariápolis realizou uma reunião no dia 23 de maio, às 14 horas, na Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social.

A pauta da reunião foi referente a substituição do presidente pelo vice-presidente e eleição; Conferência Municipal da Assistência Social 2017; transferência de recursos financeiros dos governos Estadual e Federal; aquisição de materiais permanentes para o Cras e Projeto Raio de Sol, através dos recursos com Índice de Gestão Descentralizada (Bolsa Família e SUAS); análise e discussão do Plano de Ação para Co-financiamento do Governo Federal – SUAS-2017.

O CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos no município.

Participaram os membros: Alaor Silvestre Nunes, Bento Bezerra de Lima, Eliana Dias da Silva, Lucimara Ribeiro Machado Dionísio, Rita de Cássia Santana, Roseli Mendes dos Santos, Anésia Costa Facci, Elaine Donini, João Roberto Franco, Débora Cristina Lotti Vasconcelos e a convidada Mônica Nariane Porelli representando a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.