Ultimas Notícias

Católicos lotam Paróquia Imaculada para celebração do Cerco de Jericó

paroquia-cerco-jerico

Um grande número de católicos foi à Paróquia Imaculada Conceição de Mariápolis para acompanhar a celebração do Cerco de Jericó entre os dias 3 e 9 de setembro. O tema 2017 foi “Não temam, pois Eu estou aqui!”.

A programação incluiu durante uma semana, além de missa, pregação, plantão de oração e adoração ao Santíssimo. Durante esses dias teve ainda equipes locais e visitantes de músicas da Renovação Carismática Católica (RCC) que animaram as missas com muitos louvores.

No dia 3, domingo, teve início às 19 horas, com a presença do padre Adriano. O tema abordado foi “Derrubar muralhas pela força da oração”.

De segunda a sexta-feira, foi às 19h30, com celebrações do padre Jorge Ricardo até o domingo. Dia 4, o tema “Maria, nossa mãe, desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus”. Na terça-feira, 5, abordou “Derrubando as muralhas, pragas, maldiçoes, inveja”. Dia 6, quarta-feira, o tema foi “Derrubar as muralhas na vida familiar”. Já na quinta-feira, 7, “Libertos de todo o mal pelo Espírito Santo”. Na sexta-feira, 8, o tema foi “Derrubar as muralhas e opressões em nossa mente”.

O padre Jorge Ricardo fez o encerramento do Cerco de Jericó no sábado, 9, às 21 horas. O tema da noite foi “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13).

Padre Jorge Ricardo durante celebração na paróquia
Padre Jorge Ricardo durante celebração na paróquia
Encerramento do Cerco de Jericó na Paróquia de Mariápolis
Encerramento do Cerco de Jericó na Paróquia de Mariápolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.