Ultimas Notícias

CATI Regional inaugura Packing House da Associação dos Produtores em Mariápolis

Sede da ASSOMAR recebe infraestrutura e equipamentos
Sede da ASSOMAR recebe infraestrutura e equipamentos

Foi inaugurada em Mariápolis no dia 6, quinta-feira, a obra de construção da infraestrutura do Packing House da Associação dos Produtores Rurais de Mariápolis (ASSOMAR), na sede da entidade.

O valor total foi de R$ 468.000,00 através do Governo do Estado, por meio do Projeto Microbacias II, para aquisição de diversos equipamentos: um caminhão com carroceria, câmara fria para armazenamento de produtos, embaladora a vácuo, grade hidráulica, plantadeira, roçadeira, reforma geral do prédio, entre outros benefícios, inclusive aos produtores rurais.

Durante o evento, o engenheiro agrônomo Luiz Alberto Pelozo da CATI diretor técnico da Regional Dracena, recebeu homenagem do presidente da associação Devanir e de sua esposa Aparecida, juntamente com o prefeito Val Dantas e a primeira-dama Rose Barbosa.

O prefeito e diversas autoridades locais e regionais participaram da solenidade na sede da Assomar. Após uso da palavra das autoridades foi descerrada a Placa Comemorativa da reforma.

AGRADECIMENTOS

Ao governador do Estado Márcio França, secretário Francisco Jardim da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, coordenador João Brunelli Júnior da Coordenadoria de Assistencia Técnica Integral (CATI), engenheiro agrônomo Luiz Alberto Pelozo da CATI diretor técnico da Regional Dracena, vereadores da Câmara Municipal, primeira-dama e secretária da Secretaria de Assistencia Social Rose Barbosa, engenheiro agrônomo da Casa da Agricultura Wagner Dantas da Silva, presidente da Associação dos Produtores Rurais de Mariápolis e Região (ASSOMAR) Devanir Antonio Sensiareli, engenheira civil Ingrid Romanini, diversos técnicos da CATI da região, assessores de deputados, representantes de entidades, Polícia Militar, Conselho Tutelar, enfim, aos demais presentes no evento.

Autoridades descerrando a placa inaugural na ASSOMAR
Autoridades descerrando a placa inaugural na ASSOMAR
Prefeito Val Dantas, autoridades e participantes na inauguração
Prefeito Val Dantas, autoridades e participantes na inauguração
Pelozo recebeu homenagem durante o evento
Pelozo recebeu homenagem durante o evento

ASSOMAR8ASSOMAR1ASSOMAR2ASSOMAR7ASSOMAR3

ASSOMAR9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.