Ultimas Notícias

Casas Bahia deve abrir loja em Adamantina: site da empresa anuncia vagas de trabalho

Local ainda não foi divulgado, mas abertura de vagas confirma chegada das Casas Bahia a Adamantina. Divulgação.
Local ainda não foi divulgado, mas abertura de vagas confirma chegada das Casas Bahia a Adamantina. Divulgação.

A Casas Bahia deve, de fato, instalar loja física em Adamantina. A previsão é que a nova unidade esteja funcionando até o final do ano, no centro da cidade. O local deve ser divulgado nos próximos dias, com a efetiva consolidação das tratativas da empresa com o proprietário do imóvel onde a loja será instalada.
O fato mais evidente da chegada das Casas Bahia, na cidade, é a abertura de vagas de trabalho para a cidade. Segundo o site da Via Varejo, que representa a Casas Bahia e o Ponto Frio, são 8 vagas de “Assessor de Vendas – Adamantina”.
De acordo com o site Via Varejo, a abertura das vagas foi feita dia 11 de julho e as inscrições serão recebidas até o dia 9 de outubro. Exige-se ensino médio completo, experiência em vendas e gostar de tecnologia. Não há informações sobre salário, mas entre s benefícios listados, estão Vale transporte, Cartão alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Enxoval do bebê e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Segundo informa o site, o profissional que vier a integrar a equipe de vendas vai atuar no atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra; realizar demonstração dos produtos; receber os pagamentos em cartão de débito/crédito; manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos; prestar atendimento de pós-vendas; e cumprir as metas estabelecidas.

Cerca de 50 mil colaboradores

A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras: Casas Bahia e Pontofrio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 Estados e no Distrito Federal, com quase mil lojas e cerca de 50 mil colaboradores. A empresa, que tem sede administrativa no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo.
Para dar suporte à demanda cada vez maior de lojas e clientes, a empresa mantém uma rede inteligente de logística, com 26 Centros de Distribuição e Entrepostos localizados em regiões estratégicas do país, com área de armazenagem superior a 10 milhões de m³. Toda esta infraestrutura suporta uma média mensal de 1 milhão de entregas, realizadas por uma frota superior a 3 mil equipamentos, entre próprios e terceirizados. (sigamais.com)

Veja todas as vagas disponíveis (acesse) e pesquise por Adamantina em “Veja Nossas Vagas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.