Ultimas Notícias

Aulas começam dia 7 de fevereiro nas escolas da rede municipal; escola Elmoza será nesta sexta-feira, dia 1º

Alunos da escola Nelson Magnani começam às aulas no dia 7, quinta-feira
Alunos da escola Nelson Magnani começam às aulas no dia 7, quinta-feira

Começam na quinta-feira, 7, as aulas para este ano letivo de 2019, nas escolas Nelson Magnani e Creche Escola Profª. Rute de Oliveira Casoti. A Creche Proinfância Valdemir Magnani inicia na quarta-feira, 6 e o Projeto Raios de Sol começa dia 11. Já a Escola Estadual Profª Elmoza Antonio João será dia 1º, sexta-feira.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação aproximadamente 310 alunos devem estudar neste ano, distribuídos nas referidas unidades. Ainda segundo as informações, a partir do dia 4, segunda-feira, as creches estarão em atendimento ao público para matrículas, rematrículas e informações.

De acordo com a secretária de Educação Ariele Coleti Tasso, a EMEF Nelson Magnani e a Secretaria de Educação estão atendendo normalmente todos os dias da semana. Informou ainda que, para garantir cada vez mais uma educação de qualidade e equidade, todos os professores participarão de capacitação pela Netbil Educacional antes do início das aulas.

“Lembrando que desde 2017 o município adotou esse Sistema Apostilado de Ensino na Pré Escola e Ensino Fundamental I, o qual temos obtido ótimos resultados e atendido em sala de aula tanto as necessidades dos alunos quanto dos professores, oferecendo ferramentas que possibilitam colocar o aluno como protagonista do seu aprendizado os nossos professores passam a assumir um papel importante, sendo eles os mentores e facilitadores de todo o processo”, assegurou a secretária Ariele.

“Aguardamos todos os alunos com muita disposição e dedicação para o ano que se inicia e destacamos a importância da parceria entre pais e escola para um bom rendimento escolar. Um ótimo ano letivo cheio das bênçãos de Deus”, finalizou a secretária.

Aulas da rede municipal de Mariápolis começam dia 7; rede estadual será dia 1º
Aulas da rede municipal de Mariápolis começam dia 7; rede estadual será dia 1º

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.