Ultimas Notícias

Aulas começam dia 6, segunda-feira na rede municipal de ensino

Aulas na creche escola Profª Rute de Oliveira Casoti também voltam dia 6
Aulas na creche escola Profª Rute de Oliveira Casoti também voltam dia 6

Os alunos da rede municipal de ensino de Mariápolis retornam às aulas na segunda-feira, 6 de fevereiro. Devem voltar todos os alunos das escolas Nelson Magnani, Profª Rute de Oliveira Casoti, creche Criança Esperança e Projeto Raio de Sol.

Segundo as informações, antes do retorno das aulas, no dia 2, quinta-feira, tiveram as atribuições classes/aulas nas escolas para o ano letivo.

Atualmente o município tem matriculado cerca de 200 alunos na Nelson Magnani, 65 na Escola Rute, 50 na creche Criança Esperança e o Projeto Raio de Sol atende até 80 crianças. Estes números sofrerão alteração até o começo das aulas.

Ainda conforme as informações, para melhor atender o transporte escolar, a prefeitura municipal destinou diversos ônibus com problemas mecânicos, pneus gastos sem condições de tráfego, entre outros às oficinas para realizar as devidas manutenções, com o intuito de oferecer um transporte com mais segurança e qualidade aos alunos.

Os diretores e coordenadores das referidas unidades de ensino aguardam os alunos ansiosos para uma recepção especial no primeiro dia de aula. Na ocasião, também serão apresentadas as novas normas estabelecidas, a equipe de trabalho escolar e local preparado para que todos os alunos conheçam o novo ambiente no decorrer deste ano.

Alunos da escola Nelson Magnani começam às aulas na segunda-feira, 6
Alunos da escola Nelson Magnani começam às aulas na segunda-feira, 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.