Ultimas Notícias

ARF estende programação até domingo com final das montarias e show de Jeann e Júlio

Adamantina Rodeo Festival segue até domingo
Adamantina Rodeo Festival segue até domingo

Depois da decisão pelo cancelamento da programação de desta terça-feira (13 de junho), em razão das chuvas, a Cabeludo Eventos anunciou que vai prorrogar o Adamantina Rodeo Festival (ARF2017) até domingo (18).

A última noite do evento seria sábado (17) e a medida visa compensar e garantir ao público a programação integral anunciada. A programação de domingo tem a garantia de portões abertos ao público.

A decisão pelo cancelamento da programação de terça-feira, em razão das chuvas, foi considerada acertada, pelos organizadores e pelo público, que se manifestou positivamente nas redes sociais.

Para a noite de terça-feira estavam previstos montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera (CRP), e em seguida show com a dupla Jeann e Julio, com entrada franca. Assim, as montarias em touros serão iniciadas nesta quarta-feira (14) abrindo oficialmente a 12ª Etapa do CRP, e em seguida, show com a dupla Léo e Raphael. A programação desta quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi, tem entrada franca.

 

AVCB e Alvará ampliados

 

A Cabeludo Eventos, dentro do seu foco de atuação, e considerando experiência anteriores no planejamento e realização de grandes eventos, manteve para Adamantina uma mesma postura, quando solicita do Corpo de Bombeiros a emissão do Auto de Vistoria (AVCB), e o Alvará junto à Prefeitura.

Assim, os organizadores protocolaram, antes da realização da festa, a documentação com data estendida até domingo (18), dentro do que é rotina para a Cabeludo Eventos, sobretudo para ter a garantia legal, ampliada, diante de qualquer eventualidade, como ocorrido.

Desta forma, o AVCB e o Alvará foram emitidospreviamente com validade até 18 de junho, dando segurança e amparo para o prolongamento da festa para um dia a mais, dentro dessa situação de excepcionalidade.

 

Como fica

 

A programação do ARF segue normalmente, sem qualquer prejuízo para o público. Nesta quarta-feira, 14, (véspera de feriado de Corpus Christi), abertura oficial das montarias, dentro da 12ª 12ª Etapa do Circuito Rancho Primavera. Em seguida, show com Léo e Raphael. A programação desta quarta-feira tem entrada franca.

No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi), acontece a segunda noite das montarias e no palco, a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.
Para sexta-feira, 16 de junho, continuam as montarias e show com João Marcelo & Juliano. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos.

Para o sábado, 17 de junho, prosseguem as montarias em touros. No palco, a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

E para domingo, dentro da programação atualizada, acontecem as semifinais e final das montarias pelo CRP, e em seguida show com a dupla Jeann & Júlio. A dupla iria se apresentar na terça-feira (13) e o show foi transferido, em razão das chuvas. (Por Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.