Ultimas Notícias

Alunos da rede municipal de ensino participam de festa junina

Diretora Sueli Costa, professores, servidores e alunos durante a festa
Diretora Sueli Costa, professores, servidores e alunos durante a festa

Os alunos da rede municipal de ensino de Mariápolis, participaram das comemorações referente às festas juninas. Os eventos tiveram a presença dos alunos das escolas Nelson Magnani, creche escola Rute, creche proinfância Criança Esperança e Projeto Raio de Sol.

As festas tiveram a presença dos pais e autoridades com o oferecimento de cachorro quente, bolo, pipoca, amendoim e refrigerante, além de muita dança e diversão por parte dos alunos. Os professores e demais funcionários também participaram da festança dançando a quadrilha.

Lembrando que a festa da creche Criança Esperança e Projeto Raio de Sol foram somente aos alunos, equipe de trabalho e autoridades. O prefeito Val Dantas não pode comparecer devido cumprir agenda em São Paulo e outras localidades. A primeira-dama Rose Barbosa, a vice-prefeita Herminia e alguns vereadores também compareceram nos eventos.

“As festas foram muito animadas e com lindas decorações caipiras. As crianças arrasaram nas apresentações e deram um show a parte”, encerrou a secretária de Educação Ariele.

Fotos: Ticiane Vasconcelos / Cedidas.

Primeira-dama Rose Barbosa, professores e alunos na EMEF Nelson Magnani
Primeira-dama Rose Barbosa, professores e alunos na EMEF Nelson Magnani

alunos-junina3

alunos-junina1

alunos-junina4alunos-junina5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.