terça-feira , 17 setembro 2019
Home / Artigos / Polícia de toda região procura suspeito de matar ex-companheira em Adamantina

Polícia de toda região procura suspeito de matar ex-companheira em Adamantina

Acusado de matar a ex-companheira com golpe de faca, diante do filho, Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, é procurado pela Polícia (Reprodução).

As Polícias Civil e Militar de toda região estão à procura de Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, acusado de matar sua companheira Mara Jaqueline Flor dos Santos, 29 anos na noite desta terça feira (10) em Adamantina.

O crime teria ocorrido na Rua João Vicente de Miranda, área rural de Adamantina próximo ao Jardim Primavera, onde a vítima teria sido atingida no pescoço com um objeto cortante.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou a vítima caída em um corredor da residência já sem os sinais vitais. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Adamantina onde foi confirmado o óbito. O local foi isolado para o serviço a Polícia Técnica.

Quem tiver informações de Jorge Marcelo Barreto, pode denunciar através do 190, ou na Delegacia de Investigações Gerais de Adamantina (DIG), pelo telefone (18) 3521-2114. O denunciante não precisa se identificar.

O Corpo de Mara Jaqueline está sendo velado e será suputado na cidade de Mariápolis. Por: Cristiano Nascimento | Portal FM Metrópole

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.