quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Artigos / Após décadas, piscina pública de Mariápolis recebe reforma da atual administração

Após décadas, piscina pública de Mariápolis recebe reforma da atual administração

Autoridades visitando obras na piscina pública

Após décadas que a piscina pública de Mariápolis é alvo de cobranças para que fosse reformada e reativada para uso da população. Há alguns dias, os trabalhos deram início pela empresa Company Construção Civil Eireli – ME.

A conquista da reforma foi do prefeito Val Dantas (DEM) que assinou o convênio de R$ 300 mil na Secretaria de Planejamento e Gestão de São Paulo, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Reinaldo Alguz do Partido Verde (PV), após solicitações do prefeito Val Dantas e dos vereadores do PV Aparecida Ribeiro Sensiareli e Paulino Vieira da Silva. Há contrapartida de R$ 3.597,50 da prefeitura.

Lembrando que há mais de 20 anos a piscina encontra-se abandonada e sem uso dos munícipes que sempre solicitaram das autoridades essa conquista da reforma, que hoje torna-se realidade.

Nesta manhã, o prefeito Val Dantas, a vice-prefeita Herminia, os vereadores Aparecida e Paulino, a engenheira Ingrid Romanini e o secretário de Obras Antonio Carlos, visitaram o local e acompanharam os trabalhos que estão sendo executados. Val Dantas agradece o deputado Reinaldo Alguz, vereadores e aos demais que contribuíram em prol da importante conquista que beneficiará os mariapolenses.

Piscina pública está sendo reformada em Mariápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.