quarta-feira , 26 setembro 2018
Home / Artigos / A Terra Santa e os Tempos do Fim

A Terra Santa e os Tempos do Fim

terrasanta

Qualquer um que esteja prestando atenção aos assassinatos em massa dos cristãos e de outros grupos atualmente perpetrados no Oriente Médio por aqueles que podem ser mais bem denominados como muçulmanos adoradores de Alá inspirados por Lúcifer (Alá é o deus falsificado inventado no Século VII) não deverão ficar surpresos pelo fato de que milhões de pessoas estão subitamente reconhecendo aquilo que os profetas hebreus predisseram milhares de anos atrás. Estamos rapidamente nos aproximando dos “tempos do fim”. Na verdade, os discípulos de nosso Senhor fizeram-Lhe duas importantes perguntas alguns dias antes de Sua crucificação: “Mestre, quando sucederá isto?” e: “E que sinal haverá de quando estas coisas estiverem para se cumprir?” (Lucas 21.7). Os pensamentos sobre o final dos tempos, ou os pensamentos sobre os “últimos dias”, estão ganhando mais cobertura na mídia do que antes da Segunda Guerra Mundial. Agora, todos esses pensamentos devem ser considerados à luz do fato de que bombas atômicas ou mesmo bombas de nêutrons estão (ou logo poderão estar) nas mãos de ditadores malévolos enlouquecidos o suficiente para colocar um fim na existência humana da forma que conhecemos

Creio que estamos vivendo nos últimos dias ou nos últimos anos dos últimos dias. A Bíblia certamente indica que a vinda de Jesus e o final dos tempos podem estar muito próximos. Quão próximos?

O que me causa mal impressão é a nefasta camaradagem entre o Oriente islâmico e os comunistas russos é sinistramente semelhante ao alinhamento de nações predito em Ezequiel capítulos 38 e 39; eles podem muito bem serem os aliados que avançarão juntos em uma tentativa de destruir Israel, apenas para serem destruídos sobrenaturalmente por Deus. Nenhuma dessas nações tem conflito espiritual. Os islâmicos não aceitam o verdadeiro Deus da Criação, que é o único e verdadeiro Deus revelado na Palavra de Deus, mas creem em Alá, que foi inventado por Satanás, que o revelou a Maomé em uma caverna durante o Século VII d.C. Tantos as ações históricas quanto o procedimento atual de seus seguidores demonstraram o mesmo ódio pelo Deus da Bíblia que os comunistas russos demonstraram, durante a Segunda Guerra Mundial, por Deus e por seus seguidores, pois eles nem mesmo creem em Deus. Estima-se que, entre o Nacional-Socialismo de Hitler e o Socialismo Comunista da Rússia, durante a Segunda Guerra Mundial, eles causaram mais 100 milhões de mortes desnecessárias! Os terroristas islâmicos de hoje inclinados a igualar esse número em sua busca satanicamente inspirada, através da crucificação e decapitação de cristãos e judeus e todos os outros que não adotem o Alá deles.

O terrorismo bárbaro de hoje, centralizado no Oriente Médio, tem por objetivo tomar posse do que Deus intitulou “Terra Santa”. Não seja enganado por eles chamarem aquilo de califado, pois isto não é tudo que pretendem.    O objetivo deles é estabelecer um califado no mundo inteiro para ser governado exclusivamente Por eles, os seguidores de Lúcifer, inspirados pelo anjo caído que tanto detesta o verdadeiro Deus da Criação e Sua obra prima, a humanidade. Jesus está voltando, prepara-te.

pastorsamuelpereira05@hotmail.com

 

Um comentário

  1. Luiz Gustavo Sanches

    Excelente artigo, Pr. Samuel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *